Translate

LINK NOS COMENTÁRIOS

DOWNLOAD LINK IN THE COMMENTS

sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013

Kiss - Animalize [1984]

Esse aqui eu tenho um carinho especial, sendo talvez o álbum que mais me marcou de todos os que já ouvi. Foi por meio do registro da turnê do Animalize que me tornei fã da banda e apreciador de Hard Rock, em resumo, o álbum que me introduziu ao Rock.
Considero o melhor álbum da fase oitentista da banda, agressivo porém com a banda já colocando um pé no Glam, foi o álbum do Kiss que mais vendeu desde o Alive II de 1977, recebendo disco de platina.
É o único com o grande Mark St. John nas seis cordas.

Kiss - Animalize [1984]



Faixas

1. I've Had Enough (Into the Fire)
2. Heaven's on Fire
3. Burn Bitch Burn
4. Get All You Can Take
5. Lonely Is the Hunter
6. Under the Gun
7. Thrills in the Night
8. While the City Sleeps
9. Murder in High-Heels

Um comentário: