Translate

LINK NOS COMENTÁRIOS

DOWNLOAD LINK IN THE COMMENTS

quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

Kiss - Kiss [1974]

30 de janeiro de 1973 é a data do primeiro show do Kiss, por isso tida como a data de nascimento da banda, exatos 40 anos atrás.
Como dito no post de inauguração deste blog Kiss é a minha banda favorita, por causa do quarteto de NY que comecei a me interessar por Hard e pelo Rock em geral, sei lá quantos anos atrás peguei emprestado uma cópia do Animalize Live Uncensored e abriu-se um novo mundo a minha frente. Se existe um culpado pela formação do meu gosto musical e de uma parte da minha personalidade, esse é o Kiss.

Então a partir de hoje começarei a postar alguns [a maioria dos] discos da maior e mais quente banda de Hard Rock do planeta, começando pelo debut de 1974.

Kiss - Kiss [1974]



Faixas

1. Strutter
2. Nothin' to Lose
3. Firehouse
4. Cold Gin
5. Let Me Know
6. Kissin' Time
7. Deuce
8. Love Theme from Kiss
9. 100,000 Years
10. Black Diamond

Um comentário: